ADAPTADOR DO SENSOR PARA PRESSÃO E TEMPERATURA DO ÓLEO RACES ROXO
Redução para fácil conexão de sensores de óleo (pressão e temperatura do óleo) ao circuito de estoque de óleo. 3 saídas com rosca 1/8"NPT.
Antes de fazer o pedido, escolha o tipo de adaptador para o bloco do seu motor.
O adaptador está sendo instalado entre o bloco do motor e o filtro de óleo.
Tipo de adaptador de rosca: 3/4-16UNF, M18 x 1,5, M20 x 1,5, M22 x 1,5
Se não encontrou o seu carro na lista, por favor escreva na nota o tipo do seu carro, modelo e motor.
3/4-16UNF:
Alfa Romeo,
Audi,
BMW (modelos com filtro rosqueável),
Chrysler (exceto motores diesel),
DAF,
Daimler-Benz,
Fiat (exceto motores diesel),
Ford (exceto sonda),
Jipe,
Lada,
Lancia (exceto motores diesel),
Nissan (exceto motores diesel),
Opel Corsa,
Peugeot 205,
Porsche 924 (motores 2.0 + turbo)
Renault (todos os modelos a partir de rv 06/84)
Saab (exceto 2.5 V6,3.0 V6),
Suzuki,
Toyota (exceto motores diesel),
VW (exceto VR6),
Volvo (exceto 440/480).
M18 x 1,5:
Citroën (poucos modelos)
Deawoo
General Motors (todos os modelos V6)
Opel (poucos modelos)
Saab (motores 2,5 V6, 3,0 V6)
M20 x 1,5:
Citroën (AX, BX, CX, XM, Visa GTi)
Ford (sonda)
Honda
Hyundai
Isuzu
Jeep Cherokee
Lada (Niva 1.9 diesel)
Mazda
Mitsubishi
Peugeot (poucos modelos)
Porsche (944, 928, 968)
Renaut (todos os modelos do rv 07/84)
Subaru
Volvo (440/480)
Entre em contacto :
Enviar formulário de contacto
Especificações : | ||
---|---|---|
Peso | 2,00 | kg |