Banco Desportivo Sparco EVO STREET
O Sparco EVO STREET é a escolha perfeita para todos os que desejam sentir o espírito do desporto motorizado também na condução em estrada. A leve concha de competição combina, graças à sua construção mais aberta, excelente apoio lateral com grande conforto de utilização e boa liberdade de movimentos. Com base no consagrado e popular modelo de competição Sparco EVO, desenvolvido e aperfeiçoado ao longo de décadas, o Sparco EVO STREET foi especialmente adaptado para utilização em estrada (homologado pelo TÜV). O revestimento exterior é feito de um tecido macio e ignífugo, que proporciona uma sensação de conforto ao sentar. O Sparco EVO STREET está disponível em três tamanhos diferentes.
O Sparco EVO STREET foi testado pelo TÜV Rheinland em conformidade com a norma europeia ECE-R17, em combinação com as consolas específicas de montagem da Speed Engineering do tipo "STREET" e com o carril reforçado Sparco (ref. 33005). Nesta configuração, é possível proceder ao registo do banco nos documentos do veículo* – mas exclusivamente em estações de inspeção TÜV previamente designadas.
Particularmente prático: as consolas especiais da Speed Engineering incluem pontos de fixação de cintos homologados para cintos de 3 e 4 pontos. Isto facilita bastante o registo de cintos tipo “arnês” em veículos que não possuem de origem ponto de fixação de cinto no túnel central.
Características adicionais:
- 
Compatível com H.A.N.S. 
- 
Passagens de cinto para cintos de 4, 5 e 6 pontos 
- 
Fixação lateral (SB) 
Nota:
A combinação entre banco, consola e carril foi submetida a extensos testes de acordo com várias diretivas ECE, para garantir a utilização em estrada em conformidade com a StVZO (Código da Estrada Alemão). Os resultados destes testes TÜV encontram-se arquivados em determinados centros TÜV Rheinland. O perito local procede então à inspeção técnica e verifica, caso a caso, se e em que condições o registo desta combinação pode ser efetuado. Regra geral, isto é possível sem dificuldades em veículos cuja homologação de tipo foi concedida sem airbag lateral de banco ou com airbag lateral opcional. Situações de montagem especiais devem ser analisadas. A aprovação técnica é sempre feita individualmente.
Entre em contacto :
Enviar formulário de contacto
| Especificações : | ||
|---|---|---|
| Peso | 50,00 | kg | 
| Fabricante | SPARCO SpA | |
 
                                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                         
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                