Amortecedor "OME" Nitrocharger "SPORT" (Frontal) - ISUZU DMAX (2020+)
Para mais informações sobre este artigo entre em contacto connosco :
Enviar formulário de contacto
Nitrocharger "SPORT" choque (Old Man Emu)
ISUZU DMAX (2020+)
(FRENTE)
Recomendado para montagem com MOLAS OME-883 e OME-3114.
SUSPENSÃO NITROCHARGER SPORT 4X4 POR OLDMANEMU
Quando a finalidade de uma chapa é suportar o peso do veículo, incluindo a sua carga, é necessário escolher um amortecedor que permita controlar e suportar a pressão absorvendo o excesso de energia. Fazer isso denota um impacto significativo no manuseio e controle do seu veículo.
Durante o desenvolvimento de dois amortecedores OME Nitrocharger Sport, atenção especial foi dada à forma como eles se encaixam nos moldes de chapa. Graças ao sistema Ride Control, os engenheiros adaptarão os amortecedores para trabalhar com as diferentes lâminas, podendo oferecer uma solução de amortecimento para cada veículo.
Seja para trabalho ou lazer, a ARB tem uma solução para atender todas as suas necessidades.
MELHOR ABSORÇÃO DO NITROCHARGER SPORT
A linha Nitrocharger Sport usa avanços notáveis em componentes-chave, juntamente com a mais recente tecnologia de válvulas para oferecer grandes melhorias em conforto e direção em todos os terrenos.
As válvulas específicas do veículo garantem que o choque seja adequado ao ponto, permitindo um melhor engate e transporte de acessórios, o que significa que existe um amortecedor Nitrocharger Sport para atender todas as necessidades, independentemente do terreno ou do uso pretendido do veículo. veículo.
Os amortecedores Nitrocharge Sport oferecem o sistema de válvulas mais justo, equilibrado e ajustado do mercado.
CARACTERISTICAS
- TOMADAS ESPECÍFICAS PARA CADA VEÍCULO
Buchas de alta qualidade fabricadas especificamente para cada modelo de veículo. Eles são feitos de poliuretano e alguns componentes são feitos de borracha para aumentar sua durabilidade.
- PROTETOR CONTRA CASCALHO
Protetor de capacete de poliamida resistente a impactos, fornece proteção adicional contra pedras e outros elementos off-road.
- EIXO DE 18MM
Um pistão cromado muito forte com uma indução de 18 mm projetado para suportar cargas pesadas e deslocamento 4x4.
- ANEL DESLIZANTE
O anel deslizante de bronze com infusão de Teflon garante um desempenho de amortecimento mais consistente e suave, proporcionando melhor controle do fluxo de óleo entre a viga e a guia da viga.
- VEDAÇÃO DE ÓLEO DE TRIPLE LABIT
O selo grande e resistente incorpora um projeto de válvula de retenção de gás para eliminar danos causados por contaminantes, proporcionando excelente retenção de gás e óleo.
- GUIA DE RÁPIDA
Grande soquete de bronze impregnado com Teflon de baixo atrito para maior resistência.
- PISTÃO DE ALTO FLUXO
O pistão de alta fluidez incorpora um design de fluxo livre que reduz a aeração e as altas temperaturas do óleo, melhorando o desempenho do amortecedor durante os períodos mais pesados de trabalho e carga.
- GÁS NITROGÊNIO
O gás nitrogênio aumenta a capacidade da temperatura de operação e melhora o fluxo de óleo pelas válvulas, garantindo um ótimo funcionamento.
TECNOLOGIA DUPLO DISC
Rebote durável e empilhamento de disco de compressão multideflexão em ambos os lados do pistão de fluxo livre permitem infinitas opções de ajuste.
- VÁLVULA DE COMPRESSÃO MULTI-DISCO
Seis válvulas poppet permitem mais opções de válvulas para máximo desempenho e melhor direção.
- TUBO DE RESERVA DE CALOR PESADO
O tubo de reservatório de aço de calibre pesado é 23% mais eficaz do que o tubo de parede comum de 1,3 mm na proteção de componentes internos contra possíveis danos causados por pedras.
- VÁLVULA DE COMPRESSÃO MULTI-DISCO
Seis válvulas poppet permitem mais opções de válvulas para máximo desempenho e melhor direção.
Entre em contacto :
Enviar formulário de contacto
Especificações : | ||
---|---|---|
Peso | 5,00 | kg |